sábado, 13 de junho de 2009

Começa a aventura!


Ah! Esqueci de avisar que Raphael era viciando em chicletes, Alberto em chocolates e Marylu em sorvetes.


-Corra o grande rio, pule a muralha, escale a montanha e chegará no seu lugar... Puxa!-Lia Alberto.


-Olhe! Atrás tem um mapa!-Observou Raphael.


-É mesmo!!!!-olhava Marylu.


-Que tal pegarmos a jangada do clubinho para atravessarmos o rio?-Sugeriu Raphael


-E a minha cama elástica para pularmos a tal muralha!-Falou Marylu.


-Meu tio escala montanhas... eu tenho os equipamentos... ele me emprestou!-Falou Alberto




E foram todos buscar as coisas... O quê acontecerá?


ATÉ, CURIOSOS!!!!!!

Um comentário:

  1. Lulu, que blog legal!!! Estou esperando ansiosamente os próximos capítulos da aventura da Marylu. Algo me diz que vai ser cheia de mistérios, surpresas e reviravoltas.

    A Batata está mandando um recado:

    wsfrgy,dhjwsydxghßΩ

    (Ela mesma digitou isso no teclado. Está quase aprendendo...)

    Um beijo!

    ResponderExcluir