sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Comentario Maluco

Ola, folks!
Vamos fazer um concurso hoje! Chama-se Comentario Maluco. Funciona assim: Nessa postagem, voces vao fazer os comentarios mais malucos possiveis. Quem ganhar ganha uma postagem so dela aki no meu blog. Eu vou anunciar o vencedor por uma postagem e o felizardo me diz seus interesses. Ex, hobbies, esportes, programas, etc. O vencedor me falara tais informacoes por comentario na postagem que anunciara ele. Esse concurso dura ate o dia 1 de janeiro, quando anunciarei o ganhador.
Preparar, apontar, COMENTAR!

2 comentários:

  1. Avi cai meu comaluco mentário: um dia, estava andando de barco pela Av. Brasil quando o pneu furou. Por que o barco não afundou? Porque baleia não é peixe.

    ResponderExcluir
  2. Mgurgel, o seu comentario maluco tem grandes chances!

    ResponderExcluir